Veja imagens do resgate de Pedro Scooby após onda gigante

Nas imagens, é possível ver que Scooby fica desaparecido por quase 1min20s

Reprodução / UOLReprodução / UOL

atualizado 14/11/2019 18:53

Pedro Scooby viveu momentos de tensão após sofrer um acidente enquanto surfava na praia do Norte, na vila portuguesa de Nazaré. Imagens capturadas por drones mostram o momento do resgate.

As imagens mostram que Scooby ficou quase 1min20s desaparecido. O alemão Sebastian Steudtner, um dos surfistas de ondas grandes mais conhecidos do mundo, consegue encontrá-lo e o salva com um jet ski.

À revista Quem, nesta quarta-feira (13/11/2019), o ex de Luana Piovani e Anitta falou sobre o drama. “Quase morri. Fiquei várias ondas embaixo d’água. Ninguém conseguia me achar. Me acharam desorientado e me levaram para a areia. Vomitei”, contou ele. O atleta disse que foi entubado ainda na praia. “Fiz um oxigênio por 30 minutos que me fez voltar.”

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias