Veja fotos! Belo e Gracyanne deixam imóvel destruído em SP

Nas fotos, é possível ver vasos de plantas destruídos, pias de banheiro jogadas no chão, armários quebrados e cortinas detonadas

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 16/12/2019 17:35

A situação do casal Belo e Gracyanne Barbosa na Justiça não está nada boa. Os dois são acusado de deixarem uma casa em Moema (SP) destruída, além de uma dívida de R$ 184 mil em aluguéis atrasados, IPTU e contas de água e luz. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o imóvel foi alugado por uma empresa de shows, mas ficou provado que Gracy e Belo moraram lá.

Nas fotos, é possível ver vasos de plantas destruídos, pias de banheiro jogadas no chão, armários quebrados, cortinas detonadas, além de mármores acabados. Segundo a colunista, a Justiça não estaria conseguindo citar o casal para que tomem conhecimento do processo.

A assessoria de Belo diz que a casa não foi alugada no nome dele, mas sim de uma empresa e que usava a residência como base quando estavam em São Paulo. O cantor afirmou ainda que tem residência fixa no Rio e em São Paulo.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias