Vanessa da Mata mostra barriga negativa e fãs babam: “Que violão”

Novos hábitos alimentares e exercícios específicos fizeram a cantora perder, gradativamente, cerca de 20 quilos

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 04/01/2020 7:59

Depois de uma mudança no visual gradativa, a cantora Vanessa da Mata está desfilando por aí com uma barriga negativa de dar inveja (branca). A artista de 43 anos tem acumulado ainda mais elogios pela nova silhueta, mesmo tendo curvas irrepreensíveis desde sempre.

Uma funcionária de uma loja em shopping carioca contou ao jornal Extra que Vanessa revelou ter perdido cerca de vinte quilos. Tudo isso graças a novos hábitos alimentares e uma série de exercícios físicos específicos.

Recentemente, ela postou uma foto em que a barriga sarada ficou evidente. Na legenda da foto, ela escreveu a letra da música que fez com o compositor Liminha, Ajoelha e reza. “Quando eu quis, você veio cheio de dúvida, não se soltava. Dia e noite, eu apaixonada, desesperada e você nada.”

Nos comentários, os fãs babaram por ela. “Ajoelho, rezo e até caso”, comentou um seguidor. “Que violão maravilhoso. Que delícia”, elogiou outro. “Ih, acabei de ver que meu vale-refeição tá negativo, igual a sua barriga”, brincou uma fã.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ajoelha e Reza (Vanessa da Mata / Liminha) Quando eu quis, você veio cheio de dúvida Não se soltava Dia e noite, eu apaixonada Desesperada e você nada Eu fui masoquista e insisti em ter Um sádico com prazer em me ver sofrer Quando a vida andou E eu fiquei cheia de opção, ai que diversão Dia e noite eu naquela farra Sem alergias, ai como era bom Um tempo depois o jogo se inverte É sempre assim, você veio atrás E eu tenho alguém, Lei de Murphy Você farejou, ajoelha e reza Ajoelha e reza Sem ter pra onde ir Um tempo depois o jogo se inverte É sempre assim, você veio atrás E eu tenho alguém, Lei de Murphy Você farejou, ajoelha e reza (Reza neném) #VanessadaMata #EquipeVDM

Uma publicação compartilhada por Vanessa da Mata (@vanessadamata) em

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias