Valéria Valenssa e Hans Donner moram na mesma casa após separação

Segundo a dançarina, a relação dos dois é boa e aproveitam para cuidar dos filhos João Henrique, 16 anos, e José Gabriel, 15

Felipe Assumpção / AgNewsFelipe Assumpção / AgNews

atualizado 21/10/2019 11:59

A eterna Globeleza Valéria Valenssa e Hans Donner continuam morando juntos mesmo após a separação. Segundo a dançarina, a relação dos dois é boa e aproveitam que estão juntos para cuidar dos filhos João Henrique, 16 anos, e José Gabriel, 15. Em entrevista ao UOL, ela disse que o divórcio ocorreu por conta de um “desgaste natural”.

“Tem que existir amor e respeito. Sempre tive um relacionamento saudável com o Hans. Não há motivos para brigas. Nos separamos, mas a casa não caiu”, explicou Valéria. “[A separação] Era algo que já vínhamos amadurecendo há algum tempo. Fora a fé inabalável que tenho, que me ajuda muito”, completou.

Atualmente, Valéria Valenssa atua como repórter do Balanço Geral no Rio de Janeiro, apresentando o quadro Bom do Bairro. Ela foi a representante do Carnaval Globeleza de 1991 até 2004.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias