Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Um mês após morte de Nicette Bruno, Beth Goulart homenageia a mãe

Beth Goulart usou as redes sociais para homenagear a mãe, Nicettte Bruno

atualizado 21/01/2021 12:18

Reprodução/Instagram

A atriz Beth Goulart usou as redes sociais nessa quarta-feira (20/1) para homenagear a mãe, Nicette Bruno, que morreu há um mês, em decorrência de complicações da Covid-19.

“Hoje faz um mês que minha mãe partiu, um mês de ausência, um mês de muita saudade mas também de muita gratidão por todos os ensinamentos, por todos os momentos de alegria e felicidade que vivemos juntas. Que a senhora receba em seu espírito todas as bençãos de Deus e de suas boas ações, que seu encontro com papai lhe fortaleça a caminhada na luz e que possamos continuar seguindo seu exemplo de amor e fraternidade. Receba todo meu amor minha mãe e a gratidão imensa por ter sido escolhida como filha. Que Deus a ilumine e fortaleça ainda mais hoje e sempre. Te amo!”, escreveu.

0

Nicette Bruno, um dos principais nomes da teledramaturgia brasileira, morreu aos 87 anos, no dia 20 de dezembro de 2020. Beth revelou, em entrevista, que a mãe contraiu Covid-19 de um parente infectado. Ela cumpria o isolamento social de forma rígida, mas foi surpreendida com a visita da pessoa.

Apesar disso, a atriz revelou que ora pelo parente que contaminou sua mãe.

“Ninguém fez isso por querer. A gente sabe que cada vez mais todo mundo tem que ter consciência de evitar determinadas coisas que possam causar o contágio. Como foi no caso da mamãe. Talvez essa pessoa não tenha tido o devido cuidado. E acho que hoje temos que ter esse cuidado. Mas não dá para julgar o outro. Não somos nós que vamos fazer isso. Tem um olhar superior, que sabe o porquê de tudo”, desabafou.

Últimas notícias