Trocada por “mina da igreja”, MC Carol destrói casamento do ex

Nas redes sociais, a funkeira relatou o fim de seu namoro mas garantiu que faria um escândalo caso o ex assumisse relação com outra

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 05/09/2019 17:06

MC Carol ficou pê da vida após o fim de seu relacionamento com um rapaz cujo nome não foi revelado. Na internet, a funkeira deixou um esculacho ao ex e garantiu que, se ele casar com outra, armará um verdadeiro barraco na igreja.

“Quebraram meu coração de pedra!”, começou Carol. “O boy terminou comigo porque eu não posso assumir ele agora. Aí falou que vai ficar com uma mina da igreja dele que queira casar, queira coisa séria e que vai tentar me esquecer com ela. Printei tudo e mandei pra ela. Ah, ele não casa não, não casa mesmo! Eu faço um escândalo na igreja!”, disse.

A cantora não parou por aí e afirmou: “Essa novela vai dar capítulo! Vai dar uma merda. Eu vou cair mas eu vou cair atirando! E no dia do casamento eu vou chegar lá na porta e vou falar: ‘É isso mesmo fulano? Dá pra parar com a palhaçada? Ou tu quer que eu vá até o altar? Vamos embora?’. Tô falando sério. Eu sou louca”.

No fim, MC Carol relatou ter conversado com o ex e destruído os planos dele de casamento. “Vocês acreditam que eu consegui acabar com os planos de casamento do bofe? Print é a coisa mais linda que a humanidade inventou! E sabe o que eu quero com ele agora? Nada! Porque eu sou tralha. Eu entro na vida, infernizo e vou embora sorrindo! Por isso me chamam de Bandida”.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias