“Tomara que morra”, diz Silvio Santos sobre Danilo Gentili

O apresentador fez uma brincadeira com o humorista após sentir sua falta no palco do Troféu Imprensa

atualizado 29/04/2019 11:57

O apresentador Silvio Santos não poupa ninguém durante a apresentação dos seus programas no SBT, nem mesmo os próprios contratados. Durante o Troféu Imprensa, exibido nesse domingo (28/04/2019), o dono do Baú lembrou de alguns premiados que já passaram pelo palco e receberam o troféu. Danilo Gentili foi um deles, e Silvio não perdoou o comediante.

“Virou estrela, agora é assim. Diz que está com pneumonia. Eu não acredito. Só porque ganha da Globo faz assim agora. Tomara que morra”, disse Silvio Santos sobre a ausência do humorista na atração. Logo depois, no entanto, Danilo apareceu no programa. “Mesmo hospitalizado ele fez um esforço e veio até aqui”, contou, entre risos, Silvio.

Ainda no Troféu Imprensa, o SBT cortou a parte em que Silvio teria comparado a atriz Isabella Santoni à cantora Claudia Leitte. “Você está parecendo a Claudia Leitte”, disse o apresentador. “Mas você aprendeu, né?”, teria rebatido a artista. Para quem não se lembra, durante o Teleton, Silvio se recusou a abraçar Claudia porque “ficava excitado”.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias