Thiaguinho descarta tristeza ao falar sobre vida de solteiro

O cantor está separado de Fernanda Souza desde outubro de 2019

ThiaguinhoReprodução/Instagram

atualizado 03/02/2020 13:57

Recém-separado da apresentadora Fernanda Souza, Thiaguinho descartou tristeza ao falar sobre a nova fase de sua vida. O cantor, que passou a virada do ano solteiro, tem se mantido ocupado e, pelo visto, não pretende discorrer sobre o divórcio.

Em entrevista à revista Quem, o músico foi questionado sobre a solteirice, mas limitou-se a dizer: “Tá tudo bem. Tudo tranquilo”. Se há infelicidade por trás de suas palavras, Thiaguinho não deu a entender.

0

Com o Carnaval às portas, o artista tem arregaçado as mangas para entregar belos resultados aos fãs. “Vou trabalhar para caramba. Desde do primeiro dia até o desfile das campeãs. Vou tocar em Salvador, no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e por aí”, entregou.

Mas nem tudo é trabalho; Thiaguinho quer manter a boa forma. “Eu gosto de esporte e sempre gostei. Sou filho de dois professores de educação física. […] Adoro correr e jogar futebol, mas atualmente corro e faço musculação”, declarou ele, que é separado de Fernanda desde outubro de 2019.

Últimas notícias