Thiago Martins compra cobertura luxuosa avaliada em R$ 2 milhões

O ator, antigamente, morava no bairro de Itanhangá, zona oeste do Rio de Janeiro

Reprodução / Instagram

atualizado 08/01/2020 12:36

Depois da virada do ano, muitos artistas traçam metas para 2020. Thiago Martins começou o ano realizando uma delas: a casa nova. Segundo o jornal Extra, o ator comprou uma cobertura no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O imóvel é duplex e está avaliado em cerca de R$ 2 milhões.

Antes de adquirir o novo casarão, Thiago morava em uma casa que ficava no Itanhangá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O novo imóvel não fica muito distante do antigo, porém, é mais luxuoso e espaçoso.

0

De acordo com o Extra, o antigo local tinha piscina, churrasqueira, um jardim bem grande e uma garagem com espaço para ocupar até três carros. Na nova, o ator vai ficar mais próxima à praia, que costuma frequentar bastante.

Vale lembrar que Thiago Martins não vem de uma família rica. Pelo contrário, o ator foi criado na comunidade do Vidigal, também no Rio de Janeiro. Atualmente, o ator está trabalhando na novela Amor de Mãe, interpretando Ryan. A trama, inclusive, está sendo um dos sucessos da Rede Globo.

Últimas notícias