*
 
 

Apesar de uma intensa campanha para ganhar o papel de Jesus na próxima novela bíblica da Record TV, Théo Becker não ganhou o personagem. Quem levou a melhor foi o ator Dudu Azevedo. Logo depois da confirmação da emissora, Théo utilizou o Twitter para desabafar sobre o caso.

“Não estarei nessa produção. Desejo sucesso, pois quando a ira e a fúria do público vir à tona, não quero estar na pele de ninguém envolvido. Vou para outra produção, teatro, YouTube e ser feliz. A perda não será minha, a estreia vai ser menor que de Apocalipse e, na terceira semana, 8 pontos”, disse. Logo depois, o ator apagou esse tweet.

Na sequência, ele continua a falar sobre não estar com papel. “Nem teste eu fiz, depois de toda entrega por dias e madrugadas estudando. Está na hora de eu me valorizar um pouco e tirar meu time de campo, onde não bem-vindo desde que Herval Rossano faleceu e um novo direto me persegue até hoje”, desabafou. No mesmo esquema que o anterior, ele também apagou o post.

Se não bastasse, fez mais uma postagem. “Deus no comando. Triste com o livre arbítrio dado ao homem e desmerecimento de seu filho”. Esse, no entanto, ele manteve no ar.



Recordjesustheo becker
 


COMENTE

Ler mais do blog