Thammy revela que nunca quis gerar um bebê: “Nem quando era menina”

Ainda segundo Thammy Miranda, ele pretende criar o filho sem mimos, pois "o mundo não te mima"

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 25/09/2019 10:41

Prestes a se tornar pai, Thammy Miranda fez um desabafo sobre a gravidez de Andresa Ferreira, que já está no sexto mês, e as expectativas para o nascimento de Bentho. Em entrevista à revista Quem, Thammy revelou que nunca quis gerar um bebê. “Nem quando eu ainda era menina, nunca tive vontade de gerar um bebê. Não sei por que, mas quando pensava em crianças, o que me vinha a minha cabeça era adoção ou inseminação. Quando conheci Andressa ela realizou meu sonho”, confessou.

Segundo o filho de Gretchen, ele já engordou quatro quilos desde a gravidez da esposa. “O que posso afirmar é que já engordei quatro quilos. Minha mãe já havia me alertado disso. O que posso dizer é que eu acredito que estou me alimentando mais, porque não é possível engordar sem comer. Andressa não teve desejo. No começo teve enjoo e atualmente tem refluxo, mas está tranquilo”, explicou.

Sobre como pretende criar o filho, Thammy foi direto. “Pretendo criar um ser humano melhor do que tudo que a gente tem visto e vivido. Que meu filho respeite o próximo acima de tudo. Que tenha boa índole, bom caráter, que venha com bom coração, porque isto vem de cada pessoa”, disse.

“Vou criar sem mimos. Não porque eu não queira, mas o lado ruim vem depois, quando ele crescer e for para vida. O mundo não te mima eu e não quero que ele sofra com isto”, contou Thammy.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias