Thammy rebate críticas por pintar quarto do filho de azul

Nos Stories do Instagram, o ator rebateu: "A cor do quarto do meu filho é da cor que eu quiser!"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 19/10/2019 11:04

O futuro papai Thammy Miranda mostrou, na sexta-feira (18/10/2019), no Instagram, o quarto do filho que espera com a mulher, Andressa Ferreira. O ator, que é transexual, foi criticado pelos fãs por escolher a cor azul na decoração do quarto de seu filho. Para os críticos, a criança é quem deveria decidir o gênero com que se identifica.

Nos Stories do Instagram, Thammy rebateu: “A cor do quarto do meu filho é da cor que eu quiser. Podia ser preto, podia ser rosa, podia ser verde, poderia ser laranja, mas ele é azul. Porque eu escolhi, porque a mãe dele escolheu, porque a gente escolhe a cor que quiser”.

“Eu gosto de azul-marinho, ela gosta de um azul mais clarinho, a gente chegou em uma conclusão, e o quarto ficou do jeito que está”, continuou. “Se um dia ele crescer e dizer que quer um quarto fúchsia, vai ser um quarto fúchsia. Não encham a caceta do meu saco!”, concluiu.

O filho do casal se chamará Bento, e Andressa já está no sétimo mês de gestação. A gravidez é fruto de uma fertilização in vitro realizada nos Estados Unidos.

SOBRE O AUTOR
Clarice Rosa e Silva

Formada em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub) e repórter de entretenimento e gastronomia no Metrópoles.

Últimas notícias