*
 
 

Um grande barraco familiar foi revelado nos comentários de uma foto postada pelo irmão de Michel Teló, Teo, no Instagram. A imagem mostra ele e a esposa, Gabi Luthai, com Melinda, quando ela ainda era um bebê. No post, a atriz comentou: “Que foto linda! Que bênção! A gente te ama muito, dindo Teo”. A partir daí, os seguidores começaram a achar estranho Thais não ter mencionado a cunhada.

“Engraçado que a Thais Fersoza sempre age como se a Gabi não existisse. Muito ridículo ela falar só de você, sendo que a Gabi também está na foto. Eu, hein?”, escreveu uma pessoa. Logo em seguida, a própria cunhada respondeu na foto revelando a briga.  “Ela nem respeita… Vocês não têm o que fazer e não sabem nada que tá acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein? Sejam felizes eles lá, e nós aqui”, escreveu.


Por conta da repercussão, Teo apagou o post. Mas isso não fez com que os fãs esquecessem do barraco. No Instagram de Gabi, eles questionaram a declaração da jovem. “Acredite em mim: desde o início tratei todos com igual amor e carinho, mas não sou saco de pancadas nem o Teo. Gostaria que você, sendo minha seguidora, admiradora, respeitasse minha vida pessoal. Teo e eu já sofremos muito por causa da inveja de outras pessoas sobre o nosso relacionamento e escolhemos nos preservar. E sobre isso, não nos interessa se é sobre a família ou não. Escolhemos nos afastar de quem não nos faz bem e só quer atrapalhar”, postou.

Logo depois, ela apagou tudo das redes sociais e não comentou mais o assunto. Nem Michel Teló, nem Thais Fersoza se pronunciaram sobre as acusações da cunhada.



 


Michel TelóThais Fersoza