metropoles.com

“Tem que ter o respeito e a lei”, diz Maju Coutinho no Faustão

A jornalista Maria Júlia Coutinho levou o Troféu Domingão – Melhores do Ano na categoria Jornalista

atualizado

Compartilhar notícia

maju3
1 de 1 maju3 - Foto: null

A jornalista Maria Júlia Coutinho levou o Troféu Domingão – Melhores do Ano na categoria Jornalista. Ao receber o prêmio, Faustão disse que Maju é um dos orgulhos da raça negra. “Ela serve de exemplo para todos vocês que sofrem preconceitos”, disse o apresentador.

Maju, por sua vez, agradeceu o prêmio e afirmou que é preciso marcar presença nessa profissão. “É engraçado, quanto mais eu levo porrada, mais se faz necessária a minha presença. A gente tem que marcar presença, ainda mais em um momento tão delicado que a gente vive de sociedade. Tão polarizado. Se faz necessária a presença de jornalistas”, disse.

0

A jornalista também citou os problemas que passou ao assumir o Jornal Hoje. “Quando viramos uma pessoa pública, somos muito atacadas. Quando eu fui chamada para assumir o jornal hoje, sabia que as reações poderiam ser negativas, como tem gente que me adora. Acredito que tem que ter o respeito e a lei. Aquele que tem atitude criminosa, a gente aciona a lei e tá tudo certo”, explicou a Maju Coutinho.

Concorreram na categoria Sandra Annenberg, que já ganhou quatro vezes, e Renata Vasconcelos, atual âncora do Jornal Nacional ao lado de William Bonner.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?