“Team piranha para sempre”, diz Cleo (ex-Pires) sobre desconstrução

A atriz falou sobre machismo, relacionamentos abusivos e a própria desconstrução social

Foto: Leo Franco / AgNewsFoto: Leo Franco / AgNews

atualizado 20/09/2019 18:49

Após aparecer com uma blusa transparente em um evento em São Paulo, Cleo (ex-Pires) sentiu a necessidade de rebater críticas sobre sua escolha de roupa. Nos stories ela falou sobre relacionamentos abusivos e analisou sua desconstrução social.

A atriz disse que só começou a sua desconstrução depois dos 30. “O que é importante é a gente repensar e resinificar as coisas”, refletiu, antes de falar sobre sua postura em relacionamentos.

“Assumir para si mesma que talvez você tenha feito algo no passado que não faria hoje. Que você era totalmente dominada por opressões sociais e relacionamentos que manipulavam seus sentimentos, sua cabeça e como você se sentia no mundo. Eu com certeza fui uma dessas mulheres, mas eu sou team piranha para sempre”, concluiu a famosa.

Ela fez o story no Instagram usando as hashtags “machistas não passarão” e “desconstruída em construção”. E aí, concorda?

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias