Tatá Werneck recebe visita de Larissa Manoela e Maisa: “Tias”

As estrelas mirins foram paparicar a filha da humorista, a pequena Clara Maria, de 2 meses

Tatá Werneck recebeu Larissa Manoela e Maisa em sua casa nesse sábado (18/01/2020). As estrelas mirins foram paparicar a filha da humorista com o ator Rafa Vitti, a pequena Clara Maria, de 2 meses.

“Clarex recebeu a visita da tia @larissamanoela e da tia @maisa. Quando Larissa Manoela e Maisa são chamadas de tias , é pq estamos ficando velhos, galera. Lindas! Amei a visita!”, brincou Tatá em seu perfil do Instagram.

1/8
Maisa e Larissa Manoela foram paparicar a filha de Tatá e Rafa Vitti, a pequena Clara Maria
A filha de Tatá Werneck nasceu no dia 23 de outubro
Imagem do berço da filha de Tata Werneck e Raffa Vitti
Ela é conhecida por seu jeito extrovertido e por não ter papas na língua
E uma das maiores humorista do país
Tatá é 12 anos mais velha que Vitti
Por causa disso, ela pensou em não iniciar um romance com o ator
A humorista revelou recentemente que foi pedida em casamento pelo amado

Maisa também celebrou o encontro nas redes sociais. “Fomos dar um oi pra Clarex e acabamos ficando para pizza (valeu @rafaavitti) e para o papo mara! P.S.: Com elas nem parece que eu tenho 1,61”.

Já Larissa, disse: “Visita na casa dos papais do ano @tatawerneck e @rafaavitti (que apenas não saiu na foto, mas tava desacreditado que eu e @maisa estávamos na casa dele, acreditem, ele falou isso) para visitar Clarex, que dormiu como uma deusa assim que chegamos e nós titias babonas apenas ficamos observando ela dormir feito anjo. Obrigada pela noite maravilhosa, rimos e nos divertimos muuuuuito! Vocês são uma família muito linda e abençoada. AMAMOS VOCÊS”.