Tatá Werneck abre o jogo sobre nome da filha e surpreende fãs

A humorista desabafou nas redes sociais ao responder fãs, no sábado (12/10/2019)

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 13/10/2019 10:28

Com nove meses de gravidez, Tatá Werneck está cada vez mais perto de dar à luz sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. O casal, porém, ainda está indeciso em relação ao nome da pequena. Porém, no sábado (12/10/2019), Tatá abriu o jogo.

A humorista usou seu perfil no Twitter para responder fãs e acabou entregando que a herdeira contará com o nome “Maria”. “A verdade é que o nome que eu queria dar para minha filha ninguém aceita é Maria Maneiríssima”, brincou.

Um internauta não curtiu a ideia e declarou que “Maria” é um nome comum. Tatá rebateu prontamente: “Maria é o nome mais lindo que existe! Vai ter Maria com certeza”.

“Maria Maria fica ótimo”, sugeriu outra fã da atriz, que admitiu: “Juro que Maria Maria foi pensado por nós. Rafa não topa”.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias