Taís Araújo posa com Gianecchini e expõe saudade de Da Cor do Pecado

Na trama de 2004, os atores deram vida ao par romântico Paco e Preta

atualizado 10/09/2019 17:56

Taís Araújo usou as redes sociais nesta terça-feira (10/09/2019) para fazer uma linda declaração ao ator Reynaldo Gianecchini, no ar em A Dona do Pedaço. A global posou com o amigo e falou sobre a saudade que sente da novela Da Cor do Pecado, de 2004.

“Vejam quem eu encontrei nos Estúdios Globo e corri pra dar aquele cheiro! Semana passada falei aqui que estava com saudades dele, ele disse nas redes que deveríamos reeditar Paco e Preta em outro par romântico, né Reynaldo Gianecchini? Concordo com você amigo”, escreveu Taís.

No folhetim, Taís e Gianecchini formavam o casal, e a atriz gostaria de reviver o par romântico. “Seria lindo depois de 15 anos? 15 anos, minha gente! Da Cor do Pecado já tem tudo isso. E o mais legal dessa novela é que o tempo passou, essa amizade que começou lá se mantém até hoje, com muito amor e respeito um pelo outro”, disse.

“Quando fotografamos juntos para a capa do famoso caderno dos anos 90, nem imaginávamos o presente que vida tinha nos reservado. Viva a amizade! Viva os encontros que a arte proporciona!”, concluiu a artista.

Diante da publicação, o Régis de A Dona do Pedaço festejou. “Juntos somos mais! Taís, amo pra sempre! Vamos aguardar pra ver quando a vida junta a gente num próximo trabalho. Eu quero logo”, escreveu.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias