Susana Vieira revela “romance” com Reymond e treta com Fagundes

A global contou que o galã da TV Globo costuma chamá-la por um apelido carinhoso

Divulgação/TV GloboDivulgação/TV Globo

atualizado 08/11/2019 18:39

Susana Vieira, de 77 anos, abriu o coração durante o programa Se Joga desta sexta-feira (08/11/2019). A atriz contou ao vivo que mantém um “romance” secreto com Cauã Reymond e expôs uma treta com Antônio Fagundes.

Ao se deparar com uma foto de Reymond na atração, Susana disse que já teve um momento “crush” com o galã. “Ele me chama de Sol. Escreve mensagens nas redes sociais me chamando assim e eu adoro. Uma vez, ele me disse que se eu tivesse 30 aninhos, ele me pegava! E eu tenho culpa de não ter mais 30?”, disse.

No jogo de falar sobre artistas, a global refletiu sobre uma rusga com Fagundes. “Eu adoro ele. Mas a gente já teve um entrevero. Foi durante uma novela, ele sabe. Mas isso já foi. Eu o perdoei”, garantiu.

Susana ainda recebeu uma homenagem especial de Tony Ramos e se emocionou. “Com ele eu sei que posso contar. Ele é um grande amigo”, disse ela.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias