Suado e sem camisa, Rafael Cardoso agita a web: “Chove na minha horta”

O ator surgiu fazendo uma colheita, mas o corpo sarado deixou os fãs em polvorosa

Divulgação/TV GloboDivulgação/TV Globo

atualizado 13/06/2019 18:32

Cem por cento natural e longe de agrotóxicos, o ator Rafael Cardoso mostrou aos fãs, nesta quinta-feira (13/06/2019), para quê veio ao mundo. Deixou claro, ao publicar fotos sem camisa nas redes sociais, que, além de marcar a TV brasileira com seus trabalhos em novelas, o global nasceu para esbanjar beleza.

De férias desde o fim da novela Espelho da Vida, em abril, Cardoso visitou sua fazenda em Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro, nesta semana. Aproveitou o tempo livre para colher verduras, mas deixou os internautas dispostos a querer colhê-lo.

Dono de um físico invejável e indiscutivelmente desejável, o ator elevou a temperatura ao estampar o peitoral suado. “Colheira farta na fazenda SolOrgânicos com os irmãos”, legendou na publicação. Mariana Bridi, esposa do ator, não poupou elogios e comentou o que todos nós queríamos segredar a Cardoso: “Gostoso”.

Outros fãs foram à loucura com a beldade, disparando elogios para lá de provocantes. “E põe colheita nisso! Senhor, faz chover na minha horta assim”, escreveu um usuário da rede. “Gente, não consigo prestar atenção nas verduras” e “Nunca quis tanto ser um alface como agora” foram outras manifestações.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias