“Status limitam”, diz Caio Castro sobre possibilidade de namorar

"Eu nunca pensei em ser ator. Não conhecia a carreira artística e não tenho nenhuma referência na minha família", disse o galã

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 12/11/2019 8:55

Giovanna Ewbank levou Caio Castro para seu canal do YouTube. Nesse sábado (09/11/2019),  o galã falou sobre carreira, relacionamento com a mídia e, claro, sobre como está a sua vida amorosa.

Giovanna começou perguntando: “Você já deu alguma declaração que olhou depois e se arrependeu?”. Caio respondeu: “Uma vez falaram assim: ‘ah, você é o pegador da história’. Ai eu falei que nem falo da minha vida pessoal e que a pessoa nunca jogou bola comigo para saber. Porque ou você é o pegador solteiro, ou você é o cara de família ou você é o gay. Mas ninguém sabe quem é o Caio. E aí teve uma vez que eu fiquei puto porque me disseram se eu preferia ser o pegador ou homossexual e eu respondi o pegador, porque é o mais próximo da minha realidade. Aí falaram que eu era homofóbico. Nessa época eu fiquei revoltado. Isso me ofendeu”.

Quando questionado sobre o início da carreira, o ator foi bem sincero. “Para ser bem honesto, eu nunca pensei em ser ator. Não conhecia a carreira artística e não tenho nenhuma referência na minha família. Meu padrinho é câmera do SBT há 30 anos e eu nunca tinha ido no SBT. Nunca tive nenhum contato e nunca perguntei sobre o assunto para ninguém. Um dia vi na TV o Luciano Huck divulgando o concurso para fazer parte de Malhação, me inscrevi e deu certo”.

Sobre pensar em ser casado, Caio disse: “Me vejo [casado] para caramba. Daqui 10 anos, eu vou ter uns dois filhos”. Sobre o melhor par romântico da carreira, o ator respondeu:  “Michel e Patrícia”, da novela Amor à Vida. Por fim, Gio perguntou: “Para fechar com chave de ouro. Status do relacionamento?”. Caio falou em tom de brincadeira: “Oi?! Status limitam”. Gio então falou: “Mas o coração está preenchido, está maravilhoso, está incrível, está lindo”. E Caio respondeu todas falando: “Sempre”.

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias