">
*
 
 

E a polêmica continua. Paula Fernandes se apresentou o lado de Andrea Bocelli, na semana passada, mas de repente parou de cantar e deixou o tenor italiano no vácuo, interpretando a música sozinho. Ao que tudo indica, a brasileira esqueceu a letra. No entanto, a versão dela é que ela parou de cantar porque o combinado era que a soprano cubana Maria Aleida continuasse.

No entanto, Maria não compareceu à apresentação por motivo de saúde. A assessoria de Paula Fernandes emitiu nota dizendo que, por falta de oportunidade, “nem Paula nem Bocelli tiveram a oportunidade de ajustarem a nova formação da canção.”

Irritada com a declaração, a cubana resolveu se manifestar em sua rede social. “Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou não cumpri com meu dever. Essa canção é um dueto e não um trio. Quem disse a senhorita Fernandes que a música seria cantada por três pessoas, mentiu”.

E para aumentar ainda mais a confusão, a cantora ainda alfinetou Anitta. “Não tenho nada a ver com o fato dela ter paralisado! Ela não sabia a música. Nem ela e nem a outra [no caso, Anitta]. Chegaram no ensaio lendo a letra da música no papel. Uma total falta de respeito com Andrea”.

Veja o vídeo do dueto (que não deu muito certo):



paula fernandesandrea bocelli
 


COMENTE

Ler mais do blog