“Sonho com sua rabanada”, dispara Kid Bengala para Geisy Arruda

O ator pornô revelou para a musa que já "comeu" cerca de 2,5 mil "rabanadas"

ReproduçãoReprodução

atualizado 03/12/2019 17:34

Geisy Arruda foi para a cozinha com Kid Bengala para preparar uma rabanada. A musa já havia dado pistas de que seu novo vídeo em seu canal no YouTube, o Ponto G, seria com o ator pornô novamente após publicar uma série de vídeos com ele no mês passado.

A gravação ocorreu na Casa das Brasileirinhas, um dos maiores cenários de filmes adultos brasileiros. Na cozinha, Geisy preparou o prato típico natalino com a ajuda de Kid, que encarnou o tiozão das piadas de duplo sentido e brincou com Geisy.

“Sua rabanada é a com que mais sonho. Ainda mais que está chegando o Natal”, disse ele. Geisy rebateu a brincadeira: “Papai Noel, vamos ver”.

Kid ainda revelou já ter “comido” cerca de 2,5 mil “rabanadas” ao longo da carreira. Disse, ainda, ter levado mais ou menos 7 mil mulheres para a cama. Os artistas fizeram o vídeo usando gorros natalinos.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias