Site divulga suposta carta psicografada de Cristiano Araújo

No relato, o sertanejo teria mandado recado aos cantores e pedido que as pessoas reverenciem Jesus

AgNewsAgNews

atualizado 08/08/2019 17:00

Morto em 2015, vítima de um acidente de carro, Cristiano Ararújo teria mandado um recado aos músicos quatro anos após seu falecimento. Segundo divulgado pelo site Webnejo, uma carta psicografada do sertanejo resumiria seu amor e preocupação com os cantores.

“Meus queridos amigos. Muita saudades de todos vocês. Cristiano Araújo. São tantos artistas, cantores, músicos que desencarnam deixando órfãos os admiradores que nutrem pelos mesmos um amor fraternal que na maioria das vezes só descobrimos, como no meu caso, por experiência própria quando desencarnamos”, disse, conforme a publicação.

“Os amigos artistas, especialmente do nosso mundo sertanejo, peço que reflitam sobre todo esse amor que brota do fundo da alma das pessoas”, solicitou Cristiano.

O músico ainda teria revelado de onde surgem as inspirações para as músicas. “Muitas vêm daqui dessa outra dimensão e são frutos das energias sublimes exaladas pelos seres, em sua maioria ouvintes que curtem e idolatram os ídolos”, declarou.

No relato, Cristiano ainda cita e pede que Jesus seja reverenciado — como supostamente ocorre no mundo dos mortos. “Não peço para que deixem de cantar as canções que embalam e mexem com as multidões. Somente que lembrem dos que já se foram e entendam o sacrifício da separação, muitas vezes, aparentemente precoces, mas que já fazia parte do nosso destino”, disse.

“Paz Irmãos! Vamos alimentar através das vossas capacidade de criação e interpretação a separação que nos envolve. E a sensação de dor da perda, tão forte quando na fatalidade, se transformem em lamentos suaves de saudades pela separação, mas que, aos que creem, estejamos ligados pelos laços eternos da vida infinita”, conclui a carta.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias