Simony termina casamento de 6 anos com engenheiro: “A vida continua”

O casal, que é pai de Antony, de 5 anos, participou do Power Couple Brasil em 2016

Divulgação/RecordTVDivulgação/RecordTV

atualizado 02/07/2019 16:21

Simony não está mais casada com o engenheiro Patrick Souza. De acordo com o jornalista Felipe Pinheiro, do portal UOL, a assessoria de imprensa da artista confirmou o término da relação, que durou 6 anos. O casal é pai de Antony, de 5 anos.

“Ela terminou o casamento, mas não vai entrar em detalhes. Ela continua a vida dela e está gravando um single com o Ferrugem que sai mês que vem”, informou os representantes de Simony.

Em 2016, a morena participou com o marido do Power Couple Brasil, na RecordTV. Os dois chegaram à final do reality show, mas perderam para Laura Keller e Jorge. Além de Antony, Simony é mãe de Aysha, Pyetra e Ryan.

No ano passado, o casal chegou a romper o relacionamento. Patrick havia sido acusado de traição na época, e Simony o havia expulsado de casa. Contudo, pouco tempo depois, reataram.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias