Simaria exibe bumbum com vestido curto e quase mostra demais

Os fãs não conseguiram lidar com a beleza da Coleguinha: "Sem condições"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 22/01/2020 17:53

Simaria, da dupla com Simone, deixou os fãs mais uma vez em polvorosa nesta quarta-feira (22/01/2020). A sertaneja publicou uma sequência de fotos ousadas nas redes sociais, em que surge usando um vestido branco, curtinho. Ela aproveitou para empinar o bumbum.

Em uma das imagens, contudo, a Coleguinha quase mostrou demais. “Vem aí: O Bar das Coleguinhas 2! Chora mizera”, escreveu ela na legenda da publicação, que não demorou para fazer sucesso.

Em apenas seis horas, o registro alcançou mais de 245 mil likes. Ao longo dos comentários, os admiradores da morena foram à loucura com tamanha beleza.

“Chorei nessa beleza”, comentou uma fã. “Se você fosse um hambúrguer seria um X-Princesa”, disparou outra. “Sem condições”, “Mulher maravilhosa” e “Gata” foram outras das reações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vem aí O Bar Das Coleguinhas 2 ! Chora mizeraaaaaaaa😂

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias