*
 
 

O ator Sérgio Malheiros desabafou por meio do Twitter após se envolver em uma treta com o programa Fofocalizando, do SBT, e o jornalista Leo Dias. Na última quinta-feira (29/11), o ator estava na festa de 25 anos da revista Caras quando a atração foi entrevistar a namorada dele, Sophia Abrahão.

Sérgio, então, teria proibido Sophia de conceder a entrevista. “Fofocalizando, amor? Você vai gravar para isso?”, teria dito o ator em frente à equipe da atração. No programa, Leo Dias ficou puto com a atitude e desabafou: “O mundo é redondo, o mundo dá muitas voltas e já está muito mudado. Então meu amor, cuidado com o que você fala”.

No Twitter, Sérgio explicou toda a situação. “Oi, galera, estou muito chateado com tudo isso que tem saído… A gente tava ali no meio do furacão na entrada da festa e tudo foi um mal entendido. Quero me desculpar com vc @euleodias e com os seu colegas do @pfofocalizando . Respeito muito seu trabalho, nunca neguei. Nunca neguei entrevista para nenhum jornalista. Nós já conversamos várias vezes e eu sempre vou estar à disposição”, disse.

Leo Dias, também pela rede social, perdoou o ator. “Tá tranquilo, Sérgio. Vc sabe o quanto eu respeito vc e a Sophia. Por isso estranhei quando a produtora reportou a sua reação. Acredito que tudo não passou de um mal entendido. Fique com Deus”, escreveu.



 


Leo DiasSophia AbrahãofofocalizandoSérgio Malheiros