Será o fim? Fernando escreve sobre liberdade e Maiara sai do Instagram

Alguns fãs sugerem que a mensagem do rapaz pode ser uma indireta para a sertaneja

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 16/06/2019 9:52

O casal que pegou o mundo da música sertaneja de surpresa em 2019 pode ter chegado ao fim. Pelo menos é o que especulam os fãs de Maiara e Fernando Zor, que fazem dupla com Maraísa e Sorocaba, respectivamente.

O sertanejo postou uma foto nesse sábado (15/06/2019) em que aparece sozinho de óculos escuro comendo um espetinho de carne, com a legenda: “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”.

Logo em seguida, os fãs perceberam que o perfil de Maiara no Instagram estava desativado. Na postagem de Fernando, alguns comentários sugerem que a mensagem do rapaz pode ser uma indireta para a sertaneja. Será?

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias