Sensual, Julianne Trevisol posa de bota e com tatuagem à mostra

Em entrevista para a revista MENSCH, atriz contou como foi a transição da dança para a atuação e afirmou estar em um ótimo momento da vida

Lucas Teixeira / RT Fotografia

atualizado 03/03/2020 10:46

A atriz Julianne Trevisol abalou as estruturas de quem viu a capa da revista MENSCH desta segunda-feira (02/03). De botas brilhantes, um corpo de invejar e com tatuagens à mostra, a dançarina arrasou nos cliques.

Na entrevista que deu para a revista, Julianne, que desfilou para a escola de Samba Grande Rio no Carnaval 2020, contou sobre a transição entre a dança e a atuação.

“Na minha escola de dança eu tinha as apresentações bem artísticas e muito interpretativas. Então, tínhamos encenações dentro dos espetáculos. E foi assim que eu comecei a olhar com carinho para o teatro e descobri que de fato aquilo era o que eu mais amava fazer na vida”, explicou.

Ju ainda contou o que faz para apimentar a relação na “hora H”. Ela namora o músico Amon Lima, do grupo Família Lima. “Tudo é válido para tentar apimentar a relação, desde que haja consentimento entre ambos. Cada relação tem seus acordos e eu acho que tudo é válido – desde que faça bem para os dois. Então vale fantasia, vale o momento, conchinha. Acho que o mais interessante é você ter confiança suficiente para que vocês possam ser felizes e experimentar tudo que tiverem vontade, juntos”, afirmou.

Com fotos bem sensuais nas páginas da revista, a atriz relatou o que faz para lidar com a nudez: “Eu acho que tudo tem seu momento. Você pode fazer tudo, desde que você faça com elegância e classe. Esse foi um ensaio que o [fotógrafo] Ita Mazzutti conseguiu retratar com muita delicadeza – não foi nada que me expusesse”.

Julianne afirmou ainda estar em um momento “muito bem resolvido” da vida.

0
Últimas notícias