“Sempre dando desculpas”, diz mãe do filho de Carlinhos Mendigo

A ex-assistente de palco de Gugu Liberato deu entrevista para Antônia Fontenelle e comentou o relacionamento do ex-marido com o filho

atualizado 04/11/2019 13:02

Reprodução

Aline Hauck, ex-assistente de palco de Gugu Liberato e mãe do filho de Carlinhos Silva, o Mendigo, contou em entrevista sobre o relacionamento entre pai e filho. Ao canal no YouTube de Antônia Fontenelle, Aline revelou que Carlinhos avisou por WhatsApp que não iria ao aniversário da criança.

“Ele sempre tinha uma desculpa, sempre tinha momento pra ver os amigos, pra jogar bola, vídeo game… sempre dando desculpas”, disse Aline no teaser do vídeo.

O humorista Carlinhos Silva, mais conhecido pelo personagem Mendigo do Pânico, é procurado pela polícia. O comediante deve R$ 680 mil de pensão alimentícia à ex-mulher e ao filho.

0

Ainda na entrevista, Fontenelle critica uma declaração de Carlinhos sobre suas intimidades com Aline na cama: “Conheço mulheres assim, inclusive namorei uma. Me denunciou de agressão após uma discussão e fui chamado na delegacia sem nunca ter feito nada. Só batia na cama”, diz, reproduzindo a fala de Carlinhos. Em seguida, ela pede respeito ao humorista: “Pelo amor de Deus, como é que você abre a boca pra falar um negócio desse sobre a mãe do seu filho, rapaz?”, questionou.

Últimas notícias