Sem censura! Hugo Bonemer posta vídeos beijando e mordendo o namorado

Depois de um período separados em junho, o casal prova que o sentimento falou mais alto

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 09/09/2019 14:30

Enquanto o Brasil tem de lidar com prefeitos conservadores querendo censurar um simples beijo entre dois personagens fictícios, Hugo Bonemer mostra que uma das melhores formas de lutar contra o preconceito é não esconder o próprio amor.

Nos Stories da sua conta no Instagram, o ator publicou diversos vídeos em que aparece dando beijos, mordidas e carinhos no namorado, o também ator Conrado Helt. Depois de um período separados em junho, o casal prova que o sentimento falou mais alto.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias