Sasha sofria bullying por ser filha de Xuxa, revela apresentadora

A loira disse que a menina não podia ficar muito perto de amigas porque achavam que ela gostava de meninas "como a mãe"

ReproduçãoReprodução

atualizado 14/08/2019 11:31

Xuxa Meneghel revelou detalhes sobre o bullying que Sasha enfrentou enquanto crescia por ser filha da famosa. Em entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, a loira disse que a menina não podia sequer ficar muito com as amigas, que já ouvia comentários maldosos.

“Quando ela ia jogar vôlei, as pessoas começavam a cantar Ilariê para deixar ela nervosa”, começou Xuxa, dizendo não foi fácil para Sasha crescer como a filha da Rainha dos Baixinhos.

“Ela não podia ficar muito com as amiguinhas porque as pessoas falavam que ela estava gostando de mulher, porque a mãe dela fazia isso também”, revelou ao jornalista.

A apresentadora também disse que tentou proteger a filha da exposição, mas a própria Sasha começou a pedir para participar do mundo artístico a medida que foi ficando maior.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias