Sasha envia notificação para avó e a proíbe de citar o nome dela

A filha de Xuxa mora em Nova York, nos Estados Unidos

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 14/06/2019 21:18

Parece que Sasha Meneghel não gostou nem um pouco das declarações da avó, Beth Szafir, a respeito dela. Em entrevista recente ao programa Amaury Jr., a mãe de Luciano chegou a dizer que não vê e nem fala com a neta Sasha. “Nós temos zero contato. Ela mora em Nova York e eu tenho uma vida muito corrida. Não sinto falta”, comentou. Além disso, ela afirmou não ter saudades da filha de Xuxa por “ter outras netas”.

Após as declarações, os advogados da jovem, que tem 20 anos, enviaram uma notificação pela qual a avó fica proibida de citar o nome de Sasha durante o reality show Os Szafirs, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2019, pelo canal fechado E!. As informações são do site da revista Veja.

Segundo a reportagem, Beth sonhava em ter a filha de Xuxa na atração, pois seria um ímã de audiência. Irritada, disparou: “Te­nho mais oito netos”.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias