Sandy faz festa de 5 anos para o filho, mas Theo “não aparece” de novo

Sempre discretos, a cantora prefere não expor o garoto, fruto de seu relacionamento com Lucas Lima

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 24/06/2019 15:49

Sandy preparou uma festa temática para o filho, Theo, que completou 5 anos e voltou a não aparecer em fotos tiradas no evento, ocorrido em uma casa de festas em Campinas, no interior de São Paulo. A cantora, casada com Lucas Lima, mora na cidade.

A celebração contou com o tema “Como Treinar Seu Dragão”, sucesso da Paramount Pictures. No cenário medieval, o nome do aniversariante se destacou. A mesa do bolo — todo preto, no formato da cabeça do dragão Bangela —, imitando um barco, esteve recheada de doces.

Pelas redes sociais, a responsável pelo evento, Marcia Avelino, compartilhou fotos do local. “Hoje foi dia de Celebrar o 5o aniversário do Theo! Um menino doce, querido e muito meigo! Felicidades, pequeno, que Papai do Céu te abençoe todos os dias da sua vida”, escreveu em uma publicação no Instagram. Lucas e Sandy preferiram não publicar momentos da festa.

Aniversário de 4 anos

No ano passado, Theo festejou seus 4 aninhos no buffet Zuppa Upa, em Campinas, interior de São Paulo, mas o garotinho não apareceu em nenhuma imagem publicada na web.

O tema da festa de Theo foi super-heróis, e até o pai-coruja surgiu usando uma camisa do Batman. A decoração ficou por conta de Marcia Avelino e todos os convidados receberam lembrancinhas dentro de uma sacola personalizada com os traços do aniversariante.

Em entrevista à revista Quem, Sandy contou que há grandes possibilidades de o filho, assim como ela e seu pai, seguir carreira como cantor. “Ele canta tudo e canta direitinho. É afinado e tem ritmo pra caramba. Ele é musical, sempre gostou de música e sempre foi espontâneo, pedia, gostava de brinquedos musicais. Mas vou segurar ao máximo para que ele não seja artista mirim, nem artista adolescente. Porque eu sei das dificuldades”, ressaltou.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias