Samara Felippo compartilha fotos de ensaio nu com atriz ex-Malhação

Artistas serão colegas de cena em Mulheres que Nascem como Filhos, peça com estreia marcada para este mês

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 08/09/2019 21:41

A atriz Samara Felippo compartilhou, neste domingo (08/09/2019), um ensaio fotográfico ao lado da colega de profissão Carolinie Figueiredo. As imagens um tanto quanto desinibidas foram disparadas nas redes sociais para divulgar a nova peça da dupla, Mulheres que Nascem como Filhos.

Nos cliques, as duas aparecem com pouca – ou nenhuma – roupa. “Dia 27/09 está chegando e minha barriga tá congelada. Eu e Carolinie estaremos subindo no palco do Teatro Colinas em São José dos Campos. Uma peça idealizada na minha inquietação e angústia de querer falar sobre mulheres, resistência, amor próprio e filhos, encenada e produzida na raça, pois somos duas mães solo”, comentou Samara em seu perfil no Instagram.

“Está sendo um processo de muito aprendizado. Muito mesmo. Eu não sei ainda descrever a sensação de estar subindo no palco pra dizer o que eu acredito que precisa ser dito, pra lutar por e com mulheres e mães. Eu quero lotar esse teatro. Se você conhece alguém lá em SJC ou adjacências, compartilhe. Mãe se dê um “vale folga/amor/respiro” em um desses dias!! Peço desculpas as que não conseguirem por não terem com quem deixar as crias, já vamos providenciar sessões alternativas para levarem as crianças”, continuou a artista.

Samara costuma militar na web. Não raro, ela posta fotos sensuais e escreve textão. É conhecida do grande público por estrelar novelas da Rede Globo, como Chocolate com Pimenta e A Casa das Sete Mulheres. Já Carolinie ganhou destaque por atuar em uma das edições de Malhação. Ela também faz das plataformas digitais uma ferramenta de manifesto.

SOBRE O AUTOR
Bruna Nardelli

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, fez parte da equipe de comunicação interna do Senado Federal. Atuou como repórter do site e da revista GPS|Lifetime, onde produziu a coluna de Paula Santana. É vencedora do Prêmio Abracopel de Jornalismo e atualmente trabalha na editoria de Vida & Estilo do Metrópoles.

Últimas notícias