Samantha Schmütz detona Ludmilla em série da Globo. Cantora rebate

A funkeira fará parte do elenco de Arcanjo Renegado, mas a atriz não gostou da escalação

atualizado 19/06/2020 15:32

Samantha Schmütz parece não ter gostado nada da escalação de Ludmilla para o elenco da série Arcanjo Renegado, da Rede Globo. A atriz foi até as redes sociais para deixar um comentário que mostrava sua decepção.

“Meu sonho é que meus amigos atores, desempregados porém formados em artes cênicas tenham essa mesma facilidade de conseguir um papel ? ?”, escreveu Samantha na publicação de Hugo Gloss, que comentava a novidade para os seguidores.

Após o comentário da atriz, Ludmilla resolveu rebater a crítica de Samantha. A cantora escreveu um textão e, entre outras coisas, disse que antes de ser cantora, ela é uma artista.

0

“Meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço pra mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória- que é de muita superação- vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou na minissérie Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista, e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz”, escreveu Ludmilla.

Ludmilla interpretará uma policial militar e vem fazendo o tratamento em sua casa há alguns meses. O papel foi convite da produção da série após Lud comentar ter adorado a primeira temporada da trama.

Últimas notícias