Salvador, Noronha ou Jeri: veja detalhes da Virada dos famosos

As redes sociais bombaram com os cliques das celebridades, como Luísa Sonza, Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa, Isis Valverde e Kelly Key

atualizado 01/01/2020 16:59

DIKRAN JUNIOR/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Os famosos celebraram a chegada de 2020 em vários pontos do país. Na companhia de familiares, amigos e amados, os nomes mais conhecidos do Brasil estavam em sintonia para receber 2020.

Entre os locais com maior concentração de estrelas estavam Trancoso e Salvador (Bahia), Jericoacoara (Ceará) e Fernando de Noronha (Pernambuco). Salvador deu o que falar com o Festival Virada Salvador, que recebeu nomes como Glamour Garcia, Silvero Pereira, Marcella Maia, Daniel Rangel, Dhono e Gabriel Contente.

0

A web bombou com os looks das famosas, como Luísa Sonza, Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa, Isis Valverde e Kelly Key. Em sua primeira viagem sozinha com a irmã caçula, Luana, Bruna Marquezine se divertiu em Trancoso com Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e os filhos.

Já Juliana Paes arrasou com a família no John John Rocks Jeri 2020, em Jericoacoara. Marina Ruy Barbosa, por sua vez, surgiu com as amigas Luma Costa e Suzana Sandoval em Trancoso.

Um dos casais mais queridinhos do Brasil, Luísa Sonza e Whindersson Nunes passaram a Virada nas Ilhas Maurício, na África, em um resort de luxo. Nicole Bahls e o amado, Marcelo Bimbi, trocaram beijos ao celebrar o novo ano em Maceió, no Réveillon Celebration.

Por fim, a Virada pode ter esquentado o primeiro casal de 2020. Fiuk, oficialmente solteiro desde o Rock in Rio, foi flagrado em Jericoacoara juntinho da atriz Gabriella Mustafá. Os dois foram fotografados de mãos dadas na festa John John Rocks Jeri.

Últimas notícias