Sabrina Sato diz que quebrou mais de 18 microfones quando participou do BBB

A apresentadora bateu um papo com Manu Gavassi e trocaram experiências sobre confinamento

atualizado 10/07/2020 12:32

Sabrina Sato Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato contou com a participação de Manu Gavassi em uma conversa que foi ao ar em seu canal do YouTube na quinta-feira (9/7). No bate-papo, as duas falaram sobre as experiências que tiveram no Big Brother Brasil.

Foi uma mudança de vida, tanto pessoal quanto profissional. Eu tinha medo de me expor e isso atrapalhar meu trabalho”, falou Manu. Já Sabrina afirmou que a experiência foi muito marcante e revelou uma curiosidade de sua participação no reality em 2003.

0

“Parece que era outra vida. Eu lembro muito do microfone, toda hora ter que colocar o microfone, não pode esquecer daquele microfone… E você não sabe: pergunta, se tiver a oportunidade, para o Boninho, quantos microfones eu quebrei lá dentro. Eu quebrei mais de 18″, revelou.

Chocada, Gavassi brincou sobre a situação: “Me chamaram de ‘terror do Boninho’, mas Sabrina Sato foi o terror do Boninho muito antes de mim”.

Rotina alterada

Manu conta que, quando saiu do confinamento ficou “condicionada” à rotina de usar o microfone. Ela diz que nos primeiros momentos não conseguia falar com a assessora, porque ficava procurando o microfone. “Eu olhava debaixo do travesseiro, olhava na cama, aí eu olhei para ela e disse assim: ‘Meu Deus, eu posso falar! Eu não estou mais na casa, não estou com microfone’. Foi uma sensação tão esquisita de ‘caraca, eu fiquei condicionada a viver isso por três meses”, frisou.

Últimas notícias