Roteirista lança 2ª temporada com os melhores áudios da mãe

"Já maratonei e terminei. Alô Netflix,  vamos renovar pra próxima temporada?", brincou um usuário do Twitter ao ver o novo vídeo

reprodução/ twitterreprodução/ twitter

atualizado 15/01/2020 10:26

No dia 8 de janeiro, o roteirista Guilherme Sousa fez, de forma despretensiosa, um vídeo no qual imitava a própria mãe usando os áudios dela no WhatsApp. A repercussão foi tanta que, na manhã seguinte, ele mostrou um compilado hilário do mesmo tema, que já teve 2,5 milhões de visualizações.

Nesta quarta-feira (15/01/2020), Guilherme lançou a segunda temporada, com mais uma sessão de áudios que, com ajuda dos animoji — função, existente nos celulares iPhone, que imita as expressões faciais do usuário e as colocam em emojis —, deixa tudo ainda mais engraçado.

O mão do rapaz, conhecido por criar o famigerado site de humor Ego Estagiário, tem ganhado uma legião de fãs, com muita gente pedindo até mesmo que a ideia saia do Twitter e chegue em outras plataformas.

Já maratonei e terminei. Alô Netflix,  vamos renovar pra próxima temporada?”, brincou um usuário no Twitter. “Gabriel não tem um minuto de paz”, disse outro, citando outro filho que é falado nos áudios. 

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias