Categorias: Pipocando

Roberta Miranda diz que segurança de Gusttavo Lima a maltratou

Na noite desse domingo (20/10/2019), a Arena do Anhembi, em São Paulo, recebeu o evento Buteco do Gusttavo Lima. A cantora Roberta Miranda, após ficar sabendo que o sertanejo tinha passado mal durante uma apresentação no final de semana, foi visitá-lo. Porém, no Instagram, a cantora reclamou que foi maltratada pelo segurança de Gusttavo, e nem sequer conseguiu dar um abraço no cantor.

“Olá, galera. Vocês que me conhecem sabe muito bem que eu me preocupo com amigos e colegas. Então eu vim no Anhembi, ver o Gusttavo, dar um abraço nele. Porque eu fiquei sabendo que ele passou mal em Belo Horizonte, e também passou mal hoje, e chegou a ambulância para socorrê-lo. Bom, aí eu falei: ‘Vou entrar para dar um respaldo para meu colega´. Ai o Paulão, segurança dele, meteu a mão no meio e disse que eu não iria entrar”, desabafou Roberta.

Nesse domingo (20/10/2019), São Paulo recebeu o evento Buteco do Gusttavo Limamore
Roberta Miranda. amiga do cantor, ficou sabendo que ele passou mal e foi visitá-lomore
Nisso, a cantora reclamou da falta de respeito do segurança do sertanejomore
Em seu Instagram, Miranda relatou o que ocorreumore
A cantora chegou a publicar um vídeo em seu Instagrammore
Roberta disse que nunca foi mal tratada em 33 anos de carreiramore
A cantora disse que queria apenas da um abraço em Gusttavo Limamore
Roberta também publicou o relato de um fã do cantormore

Em seguida, a cantora continuou falando da postura do segurança. “Eu fui e falei: ‘Poxa Paulão, eu só vim aqui dar um abraço nele. Quem sabe se ele precisar de algo eu possa ajudá-lo’. Bom, fiquei na minha. Ai a assessora veio correndo e disse que o Gusttavo iria entrar no palco. Ai eu falei: ‘Bom, antes dele entrar eu vou dar um abraço nele’. E fui em direção a rampa. Este cidadão, o segurança do Gusttavo Lima, o Paulão, me brecou de novo. Ai eu disse: ‘Poxa Paulão, não é assim que se faz com as pessoas’. O meu segurança trabalha comigo há anos e se um dia ele maltratar um colega meu eu coloco ele para fora na mesma hora. Nem colega meu, nem fã”, disse a cantora.

Roberta ainda falou que pensou em ter tido outra postura com o segurança do sertanejo: “Vontade de dar um tranco nesse Paulão eu tive. Mas eu vim embora. Porque realmente foi nojento o que esse cara fez. Acreditem em mim, o que esse cara fez, em 33 anos de carreira, ninguém nunca fez comigo. Sendo eu uma representante da música sertaneja. Sendo eu, querendo ou não, uma mulher. Porque ele poderia ser mais educado. Mas ele se invocou, o que ele fez foi nojento. Então, eu to indo embora. Estou fora desse tipo de gente sem elegância e sem educação. Eu tô fora”, finalizou Miranda, por meio de um vídeo no stories do Instagram.

Por fim, Roberta publicou um comentário de um fã que afirmou também ter sido maltratado pelo segurança: “Eu já fui no show do Gusttavo Lima e esse mesmo segurança dele quebrou meu dedo. Fiz boletim de ocorrência e tudo na época. Ele me empurrou e pegou de mal jeito. Não pediu desculpas nem nada”, relatou o homem.

Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias

Em busca de hospital para filho, mãe é morta em ataque pirata

A Polícia Militar que atua na região suspeita que a família tenha sido confundida com "mulas" de drogas; o pai…

2 minutos passados

UnB aponta “erro grave” em índices de avaliação do Inep

Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira divulgou os indicadores de qualidade da educação superior

5 minutos passados

Deixou de comer carne? Dicas para elaborar uma ceia vegetariana

Legumes assados em um molho caprichado podem ser a estrela principal da confraternização familiar

10 minutos passados

Alvim derruba nomeação de ministro do Turismo ao Iphan

Secretário especial de Cultura conseguiu derrubar, em menos de 24 horas, uma indicação de Marcelo Álvaro Antônio

12 minutos passados

Maceió: bairros que estão afundando terão remoção até janeiro

Cronograma prevê desocupação de 500 imóveis e realocação de 740 famílias; problema afeta 4 bairros e atinge mais de 40…

18 minutos passados

São Paulo decide comprar goleiro Tiago Volpi por R$ 21 milhões

O goleiro de 28 anos está emprestado pelo Querétaro, do México, até a metade do próximo ano. O anúncio oficial…

23 minutos passados