Revoltado, marido de Lulu Santos rebate post ofensivo

"Tem uma hora que cansa", desabafou Clebson Teixeira

Reprodução/Instagram

atualizado 25/08/2019 10:36

Lulu Santos e Clebson Teixeira vivem um casamento amoroso, mas isso não os torna imunes a haters nas redes sociais. Nesse sábado (24/08/2019), o marido do cantor viu uma postagem que o ofendeu e falou sobre ela no Instagram.

No post está uma foto do casal com os dizeres: “A Amazônia é igual ao Lulu Santos. Já queimava desde os anos 80, mas só agora que descobriram”. Indignado, Clebson respondeu com um textão. “Eu me pergunto todos os dias, o que as pessoas ganham em ‘tentar’ ofender, machucar ou denegrir os outros?”, questionou.

0

“Geralmente eu não me importo com o que os idiotas sem argumentos, instrução e educação, que sequer tem a decência para manter uma conversa decente, respeitosa e honesta dizem a nosso respeito, mas tem uma hora que cansa sabe?”, comentou.

Em seu desabafo, o marido de Lulu aproveitou para comentar a situação atual do Brasil. “A cada dia que passa tenho a maior certeza de que grande parte das pessoas não desejavam um país melhor para se viver, mas sim para eliminar tudo aquilo que eles não gostariam de conviver, já que de certa forma não acham ‘certo ou normal'”, completou.

“Aos que fizeram a gracinha acima… Só tenho uma coisa a dizer: na próxima, sejam mais criativos e inteligentes, apesar de que acredito que pedir isso é demais!”, rebateu.

Últimas notícias