Renato Aragão sobre demissão: “Globo não sai de mim e eu não saio da Globo”

O artista foi dispensado após 44 anos de casa, mas se recusa a admitir que está fora do elenco da emissora

atualizado 12/07/2020 12:42

Renato Aragão em frente a uma piscina, de braços cruzados Divulgação

Renato Aragão parece não ter digerido muito bem sua demissão da TV Globo. Em recente entrevista para a colunista Fábia Oliveira, o eterno trapalhão se recusou a admitir que está fora do elenco da emissora.

“Eu não fui desligado da Globo nem nunca serei, porque a Globo não sai de mim e eu não saio da TV Globo. Nós só mudamos a forma de viver juntos”, avaliou o artista de 85 anos.

Aragão insistiu, dizendo acreditar que sua relação com a casa não tenha chegado ao fim. “Nós ficaremos eternamente juntos. As portas estão abertas para fazermos o que quisermos, tanto eu quanto a Globo”, explicou.

0

Embora se sinta eternamente ligado à Globo, ele não descarta trabalhar em outras emissoras. “Estou aberto a todas as negociações e convites que me fizerem. Vou adorar! Se me oferecessem um programa, eu aceitaria na hora”, revelou.

Independente de contrato de trabalho, o humorista demonstrou ter muito orgulho de tudo que conquistou no meio artístico. “Fiz meu melhor e sempre fiz de coração. Acho que contribuí um pouco para a cultura nacional”.

Enquanto um novo projeto na TV ou no cinema não chega, Aragão está passando a quarentena com a família em seu sítio e explorando seu recém-descoberto talento para as redes sociais. Sua conta no TikTok, plataforma de vídeos curtos e divertidos, por exemplo, já acumula mais de 1,3 milhão de seguidores.

@renatoaragaoBanana do Pé… Que delícia! ##fyp ##tiktokbrasil ##foryou ##viral♬ som original – renatoaragao

Últimas notícias