Renan Bolsonaro termina namoro com ex de Eduardo Costa

Caso entre “04” do presidente da República e Luana Dellevedove esfriou após relato da moça sobre morte da tia, vítima de Covid-19

O namoro entre a influenciadora Luana Dellevedove e o filho caçula de Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, desandou. Os dois até passaram alguns dias juntos, na casa de Renan, no Rio de Janeiro, e a moça era querida pela sogra, mas nas últimas semanas o relacionamento esfriou. Aparentemente, por ideologias divergentes.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a gota d’água foi uma publicação de Luana, contando que sua tia foi mais uma das vítimas do coronavírus. Na ocasião, ela disse que a doença não era “uma gripezinha”, ironizando uma fala de Jair Bolsonaro.

1/6
Post de Luana Dellevedove dedicado à sogra
Luana Dellevedove teve um caso secreto com Eduardo Costa por cinco anos antes de conhecer Renan
Filho 04 do presidente é ativo nas redes sociais e não perde um clique
Do lar: vez ou outra, o presidente dá o ar da graça ao lado do filho, em suas postagens no Instagram
Vaidoso: o filho de Bolsonaro gosta de fazer poses e tirar fotos no estilo galã
O rapaz chegou a ganhar o apelido de "garanhão" nas redes sociais depois de dizer que ficou com a metade do condomínio onde morava, no Rio

No mesmo post, ela fez um apelo às autoridades do país para que respeitassem a pandemia de Covid-19. Depois do desabafo da moça, ela e Renan deixaram de se seguir nas redes sociais e o romance ficou no passado.

Ainda de acordo com Fábia, Luana sentia incômodo de ter que dividir os gastos meio a meio com o rapaz.