metropoles.com

Raul Gazolla conta que infartou 4 vezes após assassinato de Daniella Perez

Segundo o ator, os médicos apontaram dois fatores para a sequência de infartos: a hereditariedade e o estresse agudo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Raul Gazolla
1 de 1 Raul Gazolla - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Raul Gazolla surpreendeu os seguidores ao contar que já sofreu quatro infartos. Viciado em esportes, ele, que tem 64 anos atualmente, revelou que o primeiro foi há 10 anos em um aeroporto de São Paulo.

“Comecei a passar mal, a ficar tonto. Fui a um pronto de socorro lá mesmo no aeroporto, e a médica tirou a minha pressão. ‘Vamos internar o rapaz que a gente está perdendo ele'”, lembrou, durante uma live no Instagram. “Entrei na segunda-feira no hospital e sai na quinta, operado e com um stent no meu coração. Achei que estava tento uma intoxicação alimentar e estava tendo um infarte, um entupimento em uma das artérias principais do coração”, explicou.

Segundo Gazolla, os médicos apontaram dois fatores para o infarto: a hereditariedade e o estresse. “Os irmãos dos meus pais morreram com problema de coração e eu tinha o estresse do assassinato da minha mulher“, disse o ator, lembrando a morte da atriz Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez, que foi assassinada por Guilherme de Pádua e a então mulher dele, Paula Thomaz, em 1992.

0

Gazolla contou que o problema voltou um ano após o primeiro infarto, quando teve o segundo, durante um treino de jiu-jitsu. O terceiro e o quarto aconteceram em 2012.

Em suas redes sociais, Gazolla dedica boa parte dos posts a incentivar os fãs a cuidarem da saúde.

Compartilhar notícia