Rafael Vitti posta foto com Tatá e entrega provável nome da filha

No Instagram, o ator deixou escapar o possível nome da herdeira. Os fãs perceberam e lotaram o post com perguntas

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 09/07/2019 14:14

Brilhando em Verão 90, Rafael Vitti tirou um tempinho para atualizar as redes sociais, nesta terça-feira (09/07/2019). O ator publicou uma foto com a noiva, Tatá Werneck, e revelou quando “fez” o bebê que a humorista espera há seis meses.

“Quando a gente tava comemorando dois anos de relação topzeira. Acho que foi nesse dia que a gente fez a Mana”, disse, entregando, também, um possível nome para a filha.

No clique, o casal aparece aos beijos perto de uma cachoeira. Os fãs lotaram o post com elogios, e outros perceberam o detalhe na legenda de Vitti.

“Vai se chamar Mana? Que massa!”, celebrou um internauta. “A neném se chamará Mana mesmo?” e “Mana é a nova abreviação de Manuela?” foram algumas das reações.

Em entrevista ao Altas Horas, no sábado (6), Vitti havia falado sobre prováveis nomes para a bebê, e um deles era Mana.

“O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei… Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara… Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar. A Tatá amou, ela falou: ‘Eu tinha uma amiga na escola que chamava Manoa e nunca esqueci dela’. Eu comecei a chamar de Mana, talvez seja Mana”, revelou ele. “Outro dia ela chegou e falou: ‘Amor, podia ser Fada!’ (risos)”.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias