Rafa Vitti faz primeira tatuagem e homenageia filha: “Papai ama”

Ele eternizou no braço o pezinho de Clara Maria. Publicação no Instagram rendeu dezenas de comentários fofos

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 08/11/2019 11:34

O ator Rafael Vitti decidiu fazer uma homenagem, eternizando na pele o amor pela filha, Clara Maria. Ele fez uma foto do desenho, o formato do pezinho da bebê, e compartilhou com os fãs no Instagram, na noite desta quinta-feira (07/11/2019).

“Papai ama, papai cuida… pra sempre e sempre. #PrimeiraTattoo #Pézinho #DiaDoNascimento”, escreveu o artista na legenda. A tattoo foi feita no braço esquerdo do ator. A publicação causou uma explosão de fofura entre os seguidores. “Lindo, Rafa.  Amor sincero, puro e verdadeiro”, escreveu uma seguidora. “Você é mais fofo do que eu aguento”, comentou um fã. “Por favor, você quer ser meu pai?”, brincou outra.

A filha de Rafael e Tatá Werneck nasceu no dia 23 de outubro, no Rio de Janeiro. Recentemente, a humorista revelou que trocou alianças com o amado e até publicou uma foto no qual aparece assinando os papéis, ainda grávida. “Hoje, meu amigo querido, Juliano Ezuel, perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou pra ninguém, mas já somos casados”, escreveu ela.

Casamos com a roupa que a gente tava mesmo. Nossos amigos amados, Gabriel Louchard e Natalia Paes, foram os padrinhos. Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo. Te amo, Rafael Vitti”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Papai ama, papai cuida… pra sempre e sempre 🦶🏽❤️ #PrimeiraTattoo #Pézinho #DiaDoNascimento

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias