Quase pelada, Luciana Gimenez usa bolsa como tapa-sexo em foto

Maravilha de Deus", comentou um seguidor na foto ousada

ReproduçãoReprodução

atualizado 18/10/2019 9:30

O nível de ousadia da apresentadora Luciana Gimenez chegou a níveis estratosféricos nessa quinta-feira (17/10/2019). Incendiando o Instagram, ela publicou uma foto completamente nua. Apenas um detalhe cobria suas partes íntimas: uma bolsinha.

O acessório fez as vezes de tapa-sexo e deixou os seguidores de Gimenez divididos entre o choque e a completa admiração. “Maravilha de Deus”, comentou um deles. “Mas dá pra esconder muitas coisas”, brincou o irmão dela, Marco Antônio Gimenez.

Jojo Todynho mandou um: “Gosto assim”. Em letras garrafais, Dani Calabresa escreveu: “GATAAAAA”. A imagem já tem quase 130 mil curtidas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Essas bolsas 💼 não cabem nada né mulherada???!!! 😂😂😂🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️👛👛👛👜👜

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) em

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias