Programa da Maisa: Rebeca entrega que Patrícia Abravanel já bebeu xixi

Convidadas do programa, as irmãs relembram os altos e baixos percorridos ao longo da vida e falaram sobre Silvio Santos

Divulgação/SBTDivulgação/SBT

atualizado 16/08/2019 13:45

As irmãs Rebeca e Patrícia Abravanel, filhas de Silvio Santos, foram convidadas do Programa da Maisa, no SBT. Na atração, que vai ao ar sábado (17/08/2019), as apresentadoras revelaram como souberam Silvio é famoso e Rebeca entregou que Patrícia já bebeu xixi.

“Uma sacaneava a outra. Ela estava no banho, me pediu água e eu fiz xixi num copo, dei pra e ela e ela bebeu”, entregou a esposa de Alexandre Pato. Ela contou, também, que Patrícia era a irmã que mais sonhava com o casamento de Rebeca.

“Um dia ele [Pato] estava aqui [em São Paulo] e insistia em falar comigo. Eu não queria falar, e aí ele perguntou: ‘Você tá fazendo alguma coisa?’. Eu falei que não. Então eu disse: ‘Quer passar aqui?’. Eu estava com uma amiga em casa. Era um feriado e eu ia viajar para Natal, mas cancelaram o voo e eu não fui. Ele passou em casa e literalmente bateu na minha porta”, disse.

No programa, as irmãs também contaram quando reconheceram que o pai era famoso. Em que momento da vida perceberam que tinham um pai famoso. “Pra mim só foi cair a ficha um dia quando eu estava chegando em casa — foi na época que meu pai saiu para presidente —, aí tinha um monte de jornalistas na frente da minha casa e eu falei: ‘Gente, o que é isso? Pra que essa gente toda? Nossa, meu pai é assim importante?’”, comentou Patrícia.

Rebeca reconheceu a importância do pai após uma apresentação em sua escola. “Todo mundo queria falar com ele e tirar foto. Aí eu pensei: ‘Por que todo mundo quer tirar foto com meu pai?’. Aí tive noção que meu pai era conhecido”, disse.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias