“Preocupada com a neném”, diz Neném, da Pepê, após maltratar fãs

Neném também disse que a esposa, Thais Baptista, não pode ser acusada das mesmas atitudes, pois sempre deu força às duas cantoras

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 10/09/2019 14:46

A cantora Neném, que faz dupla com Pepê, decidiu se manifestar após ser acusada de maltratar alguns fãs durante uma visita um parque aquático de Suzano (SP). Em posts na internet, há relatos de que a artista ignorava as pessoas e que lhe faltava “humildade”. Segundo o blog do Leo Dias, Neném disse que isso não é verdade.

“É maldade o que estão fazendo com a gente. Nunca me neguei a tirar foto com ninguém. Trato todo mundo com igualdade. Apesar de não parecer, sou tímida, mais fechada e, além disso, no momento em que nos solicitaram as fotos, eu estava preocupada com a minha filha, a Valentina (neném de Neném). Ela tem pouco mais de 1 ano e estava correndo de um lado para o outro. Talvez, isso tenha dado uma impressão errada aos nossos fãs”, contou.

Neném também disse que a esposa, Thais Baptista, não pode ser acusada das mesmas atitudes, pois sempre deu força às duas cantoras. “Ela chega a brigar com a gente, lembrando que temos que dar atenção a todos, tirar fotos com todos”, contou. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Pepê pediu desculpas. “Desculpas a quem achou que a gente foi arrogante, que a gente não quis tirar foto”, disse.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias