Por descuido, direção de programa mostra pênis ao vivo na TV

Muitos espectadores não curtiram ver um falo flácido logo cedo da manhã

reprodução/ youtube

atualizado 10/01/2020 14:44

Não é todo mundo que está a fim de ver um pênis antes das 8 da manhã. Principalmente se o órgão estiver disposto na televisão, em meio ao noticiário matinal, ao invés de erguido na tranquilidade da alcova.

Porém, os espectadores do Good Morning Britain, da ITV, tiveram de lidar com a flacidez fálica de um modelo ao vivo, às 7h40 desta sexta-feira (10/01/2020). O descuido aconteceu durante um debate comandado pelos apresentadores Ben Shephard e Kate Garraway.

Em pauta, a nudez de modelos vivos nas salas de aula de escolas britânicas. Como forma de demonstração, um artista e um modelo estavam participando da atração. A ideia — seguida quase à risca — era que o modelo mantivesse as pernas cruzadas, cobrindo as partes íntimas com um braço.

Porém, um momento de distração fez com que o falo surgisse diante das câmeras. E, como dito mais acima: ver um membro sexual masculino tão cedo sem conotações sexuais não é algo que agrade muita gente.

“Que desgraça ter isso à 7h40m, quando as crianças estão se preparando para ir à escola”, reclamou um telespectador no Twitter.

Últimas notícias